Foto: Kisafix/Reprodução
O Móvi é um sistema virtual de monitoramento, tratamento e apresentação de dados relativos a condições de secagem, reativação, prensagem e cristalização de linhas de produção de calçados, desenvolvido pela Kisafix. "A fim de demonstrar de forma clara e precisa como a solução funciona, fazendo uso de toda inovação e tecnologia disponível, a Kisafix fará a imersão dos visitantes da feira, por meio de realidade virtual, em uma fábrica de calçados que opera com o Móvi", diz o comunicado divulgado pela marca.
A solução obtém e gera a visualização de dados em tempo real, que podem ser acompanhados também de forma remota. A ferramenta promove inspeção de 100% dos pares, maior velocidade na identificação e correção de falhas, possibilita a identificação de melhorias e a redução dos custos de retrabalho e devoluções. Esse monitoramento é realizado por meio de sensores instalados nos equipamentos das próprias linhas de produção que coletam os dados em tempo real e enviam a informação ao servidor. A partir de então, os dados são interpretados e tratados pelo software do Móvi, para logo em seguida serem apresentados no monitor escolhido.
"Entendemos que o ambiente de encontros e negócios promovido pela Fimec é ideal para o lançamento do Kisafix Móvi, um serviço que opera em conjunto ao nosso produto, criando condições para que os nossos adesivos cheguem ao seu desempenho máximo, garantido eficiência e qualidade absoluta", observa o gerente de Marketing da Killing, Guilherme Medaglia.