Kisafix tem crescimento nas vendas em adesivos base água

10.03.2021 -

Foto: Divulgação
A Kisafix (Novo Hamburgo/RS) está conquistando clientes com a tecnologia de sua linha de adesivos base água, registrando crescimento de vendas e ampliação de mercado. Com destaque em desempenho de colagem, produtividade, resistência à temperatura e assistência técnica, os itens foram desenvolvidos pensando nas necessidades e na realidade do mercado nacional.

Os adesivos podem ser utilizados em diversos processos de colagem dos segmentos de colchões e estofados, moveleiro, automotivo e calçadista, gerando grandes avanços em produtividade e qualidade de colagem, além de oferecerem melhor condição de trabalho aos operadores por serem livres de substâncias restritas e perigosas.

A Kisafix lançou a linha base água primeiro para a indústria automotiva, setor pioneiro no uso do produto no Brasil. Com a validação do mercado, a marca expandiu as vendas aos demais segmentos. “As vendas estão em expansão constante nos últimos anos. Notamos o interesse cada vez maior dos empresários nessa linha de adesivos, principalmente na substituição dos adesivos base solvente, devido à qualidade final de colagem, apelo ecológico, sustentabilidade e questões regulatórias”, destaca Ronaldo Schröder, do setor Comercial de Adesivos Industriais da Killing.

Ao mercado nacional, a produção local é um diferencial da Kisafix que facilita a logística e a gestão de estoque dos clientes, que recebem novos lotes de adesivos constantemente, sem a necessidade de gastos com a compra de grandes volumes via importação, com prejuízos ao setor financeiro das empresas.
Apesar da atenção especial direcionada ao mercado nacional, a linha base água da Kisafix está presente em toda América Latina, fazendo da marca a principal fornecedora desta tecnologia nos segmentos em que atua. Fator que levou a Killing a aumentar a capacidade produtiva para suprir a crescente demanda dos produtos nos mercados nacional e internacional.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.