Saiba quantas pessoas passaram pelo SICC digital

22.07.2020 -

Foto: Reprodução
A Merkator Feiras e Eventos divulgou nesta terça-feira, 21, os números referentes aos acessos na plataforma eMerkator durante os dez dias em que os conteúdos do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) estiveram disponíveis. O evento digital ocorreu em 7 de maio e os materiais puderam ser conferidos até o dia 17.

“Sentíamos que era necessário um evento que reunisse o setor nesta difícil situação que estamos vivendo. Acreditávamos que o SICC poderia cumprir um papel decisivo de impulsionar o mercado para o segundo semestre”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Com formato inédito e plataforma própria, a edição 2020 do SICC foi totalmente on-line, com exposição de produtos para a estação quente do ano e uma programação de conteúdos nas áreas de tecnologia, negócios e comportamento. “A resposta do mercado foi positiva”, acentua Pletsch.

Foram 12 mil acessos únicos nos estandes dos expositores, 21 mil acessos nas lives de conteúdos, 35 mil visualizações nos espaços dos expositores e 161 mil visualizações de páginas na plataforma. “Já estamos elaborando um relatório mais detalhado, mas os números são estes. Estamos comemorando”, diz Pletsch.

A plataforma registrou visitantes do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Equador, Colômbia, Índia, Portugal, Costa Rica e Uruguai entre os 10 países mais acessados. Do mercado nacional, os estados com mais visitações foram São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.“Esta foi uma experiência única e gratificante. Só faltou o olho no olho e aperto de mão, que logo, logo esperamos poder voltar a fazer estes gestos, mas todo o resto aconteceu de maneira digital”, finaliza Pletsch.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.