Profissionais de 15 países reunidos no Congresso Mundial do Calçado

04.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo, de Nápoles, na Itália

A 6ª edição do Congresso Mundial do Calçado (World Footwear Congress, em inglês) reúne em Nápoles, na Itália, profissionais do setor coureiro-calçadista de 15 países. O evento, que começou nesta quarta-feira, 3 de abril, agrega uma programação com 35 palestrantes, incluindo oito mesas redondas, divididas em três temas macro.

O público do Congresso Mundial do Calçado é composto por presidentes de associações, empresários, entre outros profissionais do setor coureiro-calçadista oriundos de países como Itália, China, Coreia do Sul, Canadá, Estados Unidos e Rússia, num total de 15 nações da América, Europa e Ásia.

O 6º Congresso Mundial do Calçado é organizado pela Confederação Europeia de Calçados (CEC) e discute o tema “Digitalização para uma indústria de calçado sustentável”. A programação do evento segue até esta sexta-feira, 5 de abril, em Nápoles.

Cobertura especial

O Jornal Exclusivo é a única publicação brasileira segmentada do setor convidada pelo congresso. A cobertura multiplataforma do evento é apresentada pela Sectrade Leather, patrocínio da Merkartor Feiras e Eventos e apoio da Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.