Congresso Mundial do Calçado 2019: confira um resumo do primeiro dia

03.04.2019 - Redação de Jornal Exclusivo, de Nápoles, na Itália

Nesta quarta-feira, a abertura dos trabalhos no 6º Congresso Mundial do Calçado, em Nápoles, na Itália, ocorreu com a visita ao Instituto Italiano de Pesquisa em Couro. Depois, acompanhamos um tour na Fábrica da Kiton, empresa de produção de vestuário de luxo fundada em 1956, em Nápoles. A programação seguiu com mais uma visita ao Showroom Mario Valentino, marca histórica também fundada em Napóles, em 1952. Mario Valentino é produtora de calçados, acessórios e alta costura.

Amanhã, quinta-feira, uma jornada de palestras e mesas redondas para debater a sustentabilidade e o futuro da indústria calçadista será recebida no Royal Palace. Confira, no vídeo, um resumo do primeiro dia do evento, que segue até sexta-feira, dia 5. Veja um boletim da editora-chefe do Jornal Exclusivo, Marcela Brown. 

O Jornal Exclusivo é a única publicação brasileira segmentada do setor convidada pelo congresso. A cobertura multiplataforma do evento é apresentada pela Sectrade Leather, patrocínio da Merkator Feiras e Eventos e apoio da Assintecal (Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.