40 Graus consolida negócios para a indústria calçadista

06.02.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Junot Lacet Filho/Divulgação
A 6ª edição da mostra termina nesta quarta-feira, dia 6, em João Pessoa/PB
Com foco no varejo calçadista das regiões Norte e Nordeste do País, a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que termina nesta quarta-feira, dia 6, no Centro de Convenções de Joao Pessoa, na Paraíba, consolida negócios importantes para o setor. “O lojista está saindo daqui com compras para os próximos meses e também para as principais festas de suas regiões. Por outro lado, o calçadista garante uma produção que vai movimentar a sua fábrica já a partir da próxima semana”, destaca Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feira e Eventos, promotora da feira.

O supervisor de vendas das marcas Itapuã e New Face (Cachoeiro do Itapemirim/ES), Henrique Sanches, afirma que o Nordeste sempre esteve entre os focos de produção e comercialização da empresa. “Esta 40 Graus está bem dentro das nossas expectativas. A estrutura do pavilhão e a data são fatores que vão contribuir muito para o sucesso da feira. O lojista que entra no estande está comprando”, frisa Sanches.

Flávio Lamb, diretor comercial do Universo Dakota (Nova Petrópolis/RS), afirma que o estande da companhia recebeu clientes de praticamente todos os Estados do Nordeste. “Ficamos felizes com esta pulverização de clientes, que demostra a representatividade da feira”, salienta.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.