40 Graus: Calçados Beira Rio comemora bom momento do mercado

05.02.2019 - Mary Silva / Jornal Exclusivo, de João Pessoa/PB

Foto: Mary Silva/GES-Especial
Estande da calçadista esteve lotado já na largada da feira, que segue até esta quarta-feira, dia 6
Com estande lotado já na largada da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que começou nesta segunda-feira, dia 4, em João Pessoa/PB, a Calçados Beira Rio (Novo Hamburgo/RS) comemora o bom momento do mercado. Segundo a diretora Comercial e de Marketing da companhia, Maribel Silva, uma das principais vantagens de participar da mostra na capital paraibana é o fortalecimento dos laços com o cliente. “O lojista se sente valorizado por ter uma mostra deste porte perto de casa, respeitando sua cultura. Este é um ano de focar ainda mais no trabalho, oferecer, cada vez mais, coleções direcionadas para cada perfil. Percebemos que as pessoas vieram, realmente, para fazer negócios aqui, então, vamos otimizar o tempo. Temos certeza de que os resultados serão muito positivos”, disse.

Sobre o novo endereço da 40 Graus, a executiva demonstra aprovação. “É um bom ambiente de negócios, com uma boa estrutura, bem organizado. Esperamos que seja a primeira de muitas.”

A 40 Graus, que é promovida pela Merkator Feiras e Eventos, segue até esta quarta-feira, dia 6, no Centro de Convenções de João Pessoa/PB.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.