Após cinco edições em Natal/RN, a 40 Graus se estabelece em João Pessoa/PB contando com a aprovação de profissionais da indústria e do varejo. “Temos clientes relevantes nestas regiões e nossa intenção é atendê-los da melhor maneira. É importante estar junto destas grandes contas e oferecer o nosso produto de uma maneira bem próxima”, afirma Flávio Lamb, diretor comercial da Dakota (Nova Petrópolis/RS). Ele ressalta que a antecipação da data do evento para o início do mês de fevereiro é outro ponto positivo. “O lojista está necessitando renovar suas vitrines. É o momento certo.”
Rosenda Maria Gonzaga Herenio, proprietária da Rosenda Calçados (Imperatriz/MA), se diz empolgada pelo que verá nos estandes. “A expectava é de repor os estoques e fechar bons negócios”, projeta. Já a representante comercial Yonne Souza Gomes pretende potencializar o networking. “A ideia é diversificar a carteira de clientes. Ter um evento para as regiões do Norte e do Nordeste aumenta também o número de contatos locais.”