40 Graus fomenta o desenvolvimento do setor

04.02.2019 - Mary Silva / Jornal Exclusivo, de João Pessoa/PB

Foto: Mary Silva/GES-Especial
Avaliação é do diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch
Em uma solenidade sem muitas formalidades, o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch, abriu oficialmente nesta segunda-feira, dia 4, a edição 2019 da 40 Graus. O executivo destacou a mudança de endereço da mostra, de Natal/RN para João Pessoa/PB, como fator de relevância para o fomento do desenvolvimento do setor nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. “É uma honra e uma satisfação trazer a 40 Graus para a Paraíba, que representa um polo reconhecido pela excelência na produção de calçados, podendo oferecer produtos e condições exclusivas para o mercado local”, comentou Pletsch.

Já o secretário de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, Gustavo Feliciano, reforçou que o governo do Estado a pauta do calçado como uma de suas prioridades. “Em nome do governador, João Azevedo, reitero que estamos à disposição para apoiar os fabricantes e lojistas no que for preciso.”

Finalizando os trabalhos, o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados da Paraíba, Sebastião Acioly, apontou que a união de sindicatos e lideranças políticas lançou luz sem precedentes ao polo produtivo de Campina Grande/PB – parceiro da Merkator na realização da feira, por meio da CampinaCal. “Estamos abertos a tudo o que seja pelo bem do setor no Estado. Não fosse esta reunião de forças, não chegaríamos a João Pessoa. Campina Grande está aqui hoje graças a este trabalho conjunto”, pontuou.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.