Inspiramais: um Salão estratégico para o setor

16.01.2019 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo

Foto: Mary Silva/GES-Especial
Iniciativa é uma promoção da Assintecal
Ao longo dos últimos anos, o Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Materiais tem se notabilizado como uma iniciativa estratégica para o setor de componentes e materiais. A edição 2020_I segue até esta quarta-feira, 16 de janeiro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo/SP. A iniciativa é promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

Na avaliação da Cipatex (Cerquilho/SP), o Inspiramais é responsável por antecipar as tendências de moda, além de ser uma referência pré-design. “O Insipiramais movimenta toda a indústria calçadista e de moda e tem um público extremamente qualificado, com real intenção de negócios. Desta forma, a nossa empresa sempre está presente para apresentar os lançamentos e possibilitar que os clientes e futuros compradores conheçam de perto as novidades, tirem suas dúvidas e afinem as coleções”, explica Silvio Martins, gerente de marketing.

Para esta edição, a empresa preparou a coleção Feelings e está confiante de que o mercado irá aprová-la. “Foram meses de dedicação para desenvolver materiais com textura, cores e toques diferenciados, com tonalidades clássicas e arrojadas.” O feedback propício deve vir no próprio Inspiramais: “Temos projeções muito positivas. Esperamos ter muito êxito com as novidades para a próxima temporada”, finaliza Martins.

Aproximação e novidades

Líder no fornecimento de adesivos e filmes para calçados na América Latina, a Killing (Novo Hamburgo/RS) pretende estreitar laços com clientes e firmar novas relações. “Como é um evento focado, conseguimos nos aproximar de profissionais da área, apresentando nossas tecnologias. O objetivo é satisfazer nossos parceiros com nossos lançamentos, criados e aprimorados para atender às necessidades do mercado”, pontua o diretor comercial Jean Pinheiro. Com fórmulas renovadas, que apresentam melhor rendimento, qualidade e custo-benefício, a companhia busca fomentar o desenvolvimento de toda a indústria. “Grande parte das novidades que estamos exibindo no Inspiramais é a evolução de produtos que já conquistaram o mercado e vão trazer ainda mais resultados”, afirma Pinheiro, destacando a linha Kisafix.

Com projeção de crescimento neste ano, a Killing Tintas e Adesivos pretende ampliar sua participação nos mercados em que já atua, tanto no Brasil quanto no exterior. “Iniciamos uma operação no México e pretendemos expandi-la”, antecipa o diretor.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.