Fimec divulga ações de sua 43ª edição no Inspiramais

16.01.2019 -

Foto: Divulgação
Fenac apresentou durante o Salão a programação do 2º Fórum Fimec
O contato direto com os visitantes do Inspiramais 2020_I – Salão de Design e Inovação de Materiais, está levando informação da Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes – a um público qualificado. Em seu estande no evento, que termina nesta quarta-feira, 16 de janeiro, em São Paulo/SP, a Fenac apresenta as ações da 43ª edição da feira.

A 2ª edição do Fórum Fimec teve a sua programação detalhada durante o Inspiramais. Com objetivo de oferecer informação e conhecimento global para transformação do setor coureiro-calçadista, o evento ocorre junto à Fimec e conta com palestrantes nacionais e internacionais de referência em suas atividades no setor calçadista. Em 2019, a feira ocorrerá de 26 a 28 de fevereiro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS e o Fórum Fimec está marcado para 27 de fevereiro, das 9h às 14h.

Fórum Fimec

Em sua segunda edição, o Fórum reunirá profissionais ligados à moda e à área de negócios para compartilhar experiências profissionais e abordar temas de relevância do segmento. Entre os nomes de relevância já confirmados está o especialista alemão na área têxtil Thomas Michaelis, que falará sobre “Revestimento têxtil: o impacto da mudança de sistemas de solventes para produtos químicos à base de água na indústria”. Michaelis é chefe de Revestimentos Têxteis na Europa, Oriente Médio e África da Covestro – spin-off da Bayer, uma divisão de ciência de materiais da companhia alemã.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.