Inspiramais 2020_I: evento consolidado e em plena expansão

15.01.2019 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo

Foto: Mary Silva/GES-Especial
Salão começou nesta terça-feira, 15 de janeiro, em São Paulo/SP
Lançamentos originais em matérias-primas, evento consolidado e em plena expansão, clima de otimismo e confiança na retomada da economia. Estes são alguns dos motivos pelos quais o Inspiramais 2020_I – Salão de Design e Inovação de Materiais, que começou nesta terça-feira, 15 de janeiro, em São Paulo/SP, já está sendo um sucesso. Com perspectivas positivas, os expositores veem no evento uma oportunidade para apresentar novidades e efetivar negócios.

Este é o caso da Caimi & Liaison (Novo Hamburgo/RS), que acredita que a iniciativa, promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), seja uma vitrine para o segmento de componentes de moda. “No Inspiramais, recebemos nossos principais clientes, além de termos a oportunidade de ampliar contatos em diversos polos. Através da mostra, também conseguimos facilitar os negócios de exportação”, avalia a gerente comercial da empresa, Luisa Zimmer. Apresentando a coleção Verão 2020 – Hello Summer, a Caimi & Liaison ressalta os investimentos que faz em termos de desenvolvimento. “Nossa cartela de cores é fruto de apurada pesquisa e tem como foco ser a mais assertiva possível”, garante a gestora.

Expectativa bastante positiva

Quem também acredita que o Brasil esteja pronto para viver um novo ciclo de crescimento, com uma maior estabilidade no âmbito econômico, é Bráulio Wolff, diretor da Wolfstore (Novo Hamburgo/RS). E esta onda positiva deve se refletir nos negócios e no resultado do Salão, conforme explica o dirigente. “Esperamos que este Inspiramais tenha resultados superiores aos das últimas edições”, assegura, acrescentando que quem trabalha com moda e inovação não pode ficar fora deste evento.

Mas a projeção otimista também alicerça-se nos produtos e serviços ofertados pela empresa. “Em 2019, apostamos em um incremento acelerado. E, para isso, investimos em novas tecnologias, máquinas e equipe capacitada. Nosso objetivo é dar mais agilidade, comodidade e resultado para nossos clientes”, considera Wolff. Entre as novidades que apresenta no Salão, estão linhas de tecidos tramados e tecidos especiais com alto potencial comercial, knit com fios especiais e tecidos funcionais. Estampas diferenciadas também fazem parte do portfólio da companhia.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.