Cofrag fará bate-papos ao vivo no Inspiramais

25.08.2020 - Luana Rodrigues

Foto: Marcelo Collar
Equipe do Grupo Cofrag pronta para o Inspiramais
Durante os três dias de Inspiramais, uma série de lives poderá ser conferida no estande virtual do Grupo Cofrag (Sapiranga/RS). Elas serão realizadas em parceria com o Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo, responsável pela parte operacional dos bate-papos on-line, que contarão com a participação de dezenas de convidados.

“O Grupo Cofrag está muito feliz em fechar esta parceria com o Grupo Sinos, empresa multiplataforma, que confere uma visibilidade muito grande ao setor calçadista. Acreditamos que vai ser um sucesso, assim como já foram as nossas parcerias de longa data”, comenta o diretor comercial da Cofrag, Silvio Dias.

Realizar painéis e lives já é uma prática do Jornal Exclusivo desde antes do início da pandemia do novo coronavírus. Por isso, levará toda a expertise da sua equipe para dentro do Grupo Cofrag, possibilitando que os visitantes do estande virtual possam conferir em detalhes os lançamentos da empresa e também os bate-papos, que prometem agregar ainda mais conteúdo ao evento.

Segundo Dias, o Inspiramais digital provocou as empresas a mudarem seus conceitos. “Estaremos pela primeira vez na feira de maneira virtual, apresentando os produtos de uma forma diferente. Somos reconhecidos pela inovação em produtos e gestão, e agora inovando também na apresentação de campanha”, explica.

O Grupo Cofrag estará ao vivo nos três dias de Inspiramais, das 10 às 20 horas. “Toda a equipe está se esforçando bastante, buscando novidades, tudo para que o evento fique muito bacana. Teremos vários bate-papos ao vivo, com nossos convidados, gente que vai trazer bastante conteúdo para o evento e agregar valor para quem estiver assistindo”, garante Dias.

Para participar é necessário se cadastrar em www.inspiramaisdigital.com.br. Confira a programação de lives no estande virtual da Cofrag:

- Bate-papo com Gilberto José de Vargas e Daniele Soares sobre “Cocriação e Planejamento Estratégico”
- Quando? 25/08, às 13h

- Bate-papo com Fabianne Pacini, Head de Marketing na América Latina da Nilit, sobre “Novos caminhos através da Inovação Sustentável”
- Quando? 25/08, às 17h

- Bate-papo com Rege da Costa, representando a Veja/Vert, sobre “Sustentabilidade e Branding para marcas de propósito”
- Quando? 26/08, às 13h

- Bate-papo com Carol, representante da Rhodia, sobre “Novos caminhos através da Inovação Sustentável”??
- Quando? 26/08, às 17h

- Bate-papo com os professores da equipe do Centro de Design da Universidade Feevale, Renata Fratton Noronha, Alexandre Bento e Juan Felipe Almada. Uma conversa sobre moda e a situação atual, o mercado se adaptando ao novo normal.
- Quando? 27/08, às 13h

- Bate-papo com Iberê Cruz, representante da Unifi, sobre “Novos Caminhos através da Inovação”
- Quando? 27/08, às 17h

- Bate-papo com Edinei Batista das Neves, gerente-geral calçadista. A conversa será mediada pelos responsáveis comercial, técnico e industrial da Cofrag Termoplásticos, Ângela Beatriz Stroeher e Marcos Wendt.
- Quando? 25, 26 e 27/08, às 16h

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.