Kisafix confirma presença no Inspiramais 2021_II 100% Digital

18.08.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Em meio às adaptações do novo modelo de negócios presente no mercado, devido à pandemia, a Killing S/A Tintas e Adesivos irá expor pela primeira vez em uma feira on-line, o Inspiramais 2021_II 100% Digital. A feira de design e inovação de materiais da América Latina, destinada ao setor calçadista, de confecção e moveleiro, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 10h às 20h, completamente repaginada para o mundo virtual. A equipe da Killing apresentará os destaques da marca Kisafix, líder em adesivos para calçados na América Latina, voltados para os segmentos calçadista, moveleiro e de colchões e estofados. Para participar da feira, basta fazer a inscrição no site do Inspiramais.

Para melhor atender aos visitantes do evento, a Killing se dividiu em quatro salas virtuais, sendo uma para recepção e direcionamento, outra para atendimentos ligados a calçado esportivo, a terceira sala será para o atendimento relacionado a dress shoes e a quarta sala é direcionada à exportação e receberá os visitantes da América Latina. Focando no mercado calçadista, serão apresentados os dez produtos da marca que foram tema do 3° Desafio Kisafix de Design Calçadista – Prêmio Acesso, os quais promovem sustentabilidade às operações por meio dos pilares ambiental e econômico.

Os produtos são: Kisafix 4085, adesivo policloropreno base água, monocomponente, exclusivo no mercado, indicado no processo de etapas de preparação do calçado; Kisafix PU 14001 SM3, adesivo poliuretano base água monocomponente, indicado para colagem de sola e cabedal; Kisafix Primer EVA 60 SUV, promotor de adesão base solvente para preparo de solas e entressolas de EVA injetado ou moldado, sem necessidade de aplicação de cura UV; Kisafix Primer Rubber 14F, promotor de adesão base solvente para preparo de peças de borracha ou TR, com redução do número de etapas do processo produtivo; Kisafix Primer Halogenante 12 BA, promotor de adesão aquoso para preparo de peças de borracha ou TR; Solvente 90 SO 270, produto a base de solventes oxigenados, indicado para limpeza de substratos em geral, especialmente EVA e laminado sintético; Solvente 90 SO 024, produto a base de solventes orgânicos, indicado para limpeza de substratos em geral, especialmente borracha e TR; Kisafix Limpador 900A, limpador concentrado à base de água, indicado para preparo de componentes de EVA, TR, borracha, PVC e PU; Kisabond 1793, adesivo de colagem instantânea à base de cianoacrilato, indicado para colagens de pequenos enfeites em cabedais de calçados e pequenos consertos; e Kisafix Silk, linha de tinta de serigrafia base água, indicada para aplicação sobre laminado sintético ou tecidos.

Voltados para a indústria moveleira, de colchões, espumas e estofados, serão apresentados seis produtos destaques da Kisafix. Kisafix HM 7523, adesivo hot melt à base de borracha sintética com boa resistência térmica, viscosidade média e tack permanente, indicado para colagem de colchões; Kisafix HM 7525, adesivo hot melt, indicado para colagem de magnetos e pastilhas em colchões; Kisafix 4083, adesivo à base de dispersão aquosa de policloropreno, monocomponente pronto para uso, podendo ser utilizado em variadas aplicações de colagem de espumas, colchões e estofados; Kisafix HM 4507, adesivo hot melt à base de EVA, indicado para colagem de fitas de bordo reto no sistema de Quick Melt e coleiro convencional em máquinas de velocidade superior a 28m/min; Kisafix HM 4511, adesivo hot melt base de EVA, branco, para colagem de bordos de PVC de baixa espessura, lâminas de madeira e papel; Kisafix HM 9517, adesivo hot melt, transparente, base de EVA para colagem de bordos de PVC de baixa espessura, lâminas de madeira.

Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, convida a todos os profissionais dos setores calçadista, moveleiro e de colchões e estofados para participarem do Inspiramais e visitarem as salas da Killing. “Ficamos felizes com a adaptação e adesão de toda cadeia calçadista e moveleira a esse novo formato do Inspiramais. Nesse momento de resiliência, já estamos conseguindo perceber muitos aspectos positivos, principalmente ligados à facilitação de acesso e comunicação dinâmica no meio digital”, ressalta Medaglia. A empresa também realizará a entrega do Prêmio Acesso no evento, em cerimônia digital, no dia 26 de agosto, às 17h45.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.