Participe do Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau

02.10.2023 - Ana Paula Figueiredo

O Grupo Sinos e o Jornal Exclusivo lançam o Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau. Em parceria com a Merkator Feiras e Eventos, a premiação tem o objetivo de reconhecer as empresas expositoras na 13ª edição da feira Zero Grau, que ocorre de 20 a 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.

Sob o olhar da valorização de conceitos técnicos e percepção da marca pelo público, os vencedores das categorias serão definidos por comissão avaliadora e votação popular, que segue até o dia 10 de novembro. Os prêmios serão entregues no primeiro dia da Zero Grau. A iniciativa tem o patrocínio do Grupo Troca Logística e IBTeC, e apoio institucional da Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios (Abrecal).

Foto: Reprodução.
Reprodução
Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau

Definição por comissão avaliadora:
Produto Inovador (Prêmio IBTeC de Inovação) - Empresa de pequeno porte
Produto Inovador (Prêmio IBTeC de Inovação) - Empresa de médio e grande porte
Sustentabilidade - Empresa de pequeno porte
Sustentabilidade - Empresa de médio e grande porte

Definição por votação popular:
Destaque Calçado infantil
Destaque Calçado feminino
Destaque Calçado masculino
Destaque Bolsas e Acessórios
Destaque Liderança
Destaque Profissional de Marketing
Destaque Profissional de Designer
Representante comercial (indicação preliminar de lojistas e pela Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios - Abrecal)

Inscreva seu case e vote nas categorias

Todos os expositores da 13ª Zero Grau podem participar, mas devem fazer a inscrição dos cases.

LEIA O REGULAMENTO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

LINK PARA VOTAÇÃO POPULAR

Valorização do setor

“Faz parte do DNA do Grupo Sinos, fomentar e valorizar o setor calçadista através de eventos de premiação, sempre pautados pela credibilidade e transparência. E o Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau, tem a premissa de reconhecer os dirigentes e empresas expositoras da feira em diversas categorias, e os representantes comerciais, através do Troféu Estrada Brasil, que tanto contribuem para o crescimento e desenvolvimento do setor”, destaca a gerente comercial do Grupo Sinos, Larissa Schneider.

Para a diretora de relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch, é uma forma de enaltecer o trabalho e atuação daqueles que fazem o setor ser referência nacional. “Para a Merkator é muito importante ser parceira nesse prêmio porque serão premiados cases de inovação, de sustentabilidade, profissional de marketing, o empresário do setor, o designer e o representante, e todos eles são fundamentais para a cadeia produtiva. Estou muito empolgada para ver quem serão os vencedores. Acredito que essa iniciativa só vem agregar ainda mais à feira, e todos se sentirão honrados porque é um reconhecimento pela sua profissão e seus cases”, avalia.

Conforme a Gerente de Marketing da Merkator, Mariana Ostjen, é gratificante participar e acompanhar o destaque da categoria. "É um privilégio estarmos nessa parceria com o Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau. Acredito que é o mínimo que podemos fazer para reconhecer de alguma forma profissionais tão talentosos do setor coureiro-calçadista. Nós, que muitas vezes estamos nos bastidores de tanta coisa, sabemos o quanto os representantes, fábricas, lojistas e outros profissionais se dedicam para colher resultados", afirma.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.