Estação Moda RS confirma presença na Zero Grau com 34 marcas

27.09.2023 - Redação Exclusivo

O Estação Moda RS divulgou a participação de 34 marcas na Zero Grau, em Gramado/RS, que ocorre de 20 a 22 de novembro. A novidade da próxima edição é uma mini fábrica conceito de calçados e bolsas. O estande terá área de cerca de 1000m², com 501m² para exposição de produtos e atendimento a clientes. O ambiente será no pavilhão 2, no mesmo espaço das edições anteriores, junto ao auditório do e-Merkator Talks.

Foto: Divulgação.
Divulgação
Projeto da Estação Moda RS engloba 34 marcas e mini fábrica

As marcas participantes da próxima edição são Ag Shoes, Aléxia Fernanda, Ana Boss, Anzetutto, Artesana Bag, Babytonka, Bag Sagga, Bozzolo, Bueno e Santos, Catri, Conceito Bartzen, Dellay, Di Marly´s, Dina Mirtz, Dominator, Dora Lis, Eliz Conceito, Eloá, Estilo Mix, Faccine, Fillon, Italeoni, Kauffe, Lilla, Liver, Menta & Hortelã, My Soul, Paolattore, Primma, Tinna, Tricouro, Vício Mio, Vitória Heinz e W. Designer.

O estande coletivo é uma realização do Sebrae RS, com a parceria institucional da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos e do Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos de Farroupilha. Integram o apoio financeiro às prefeituras de Farroupilha, Novo Hamburgo, Sapiranga, Estância Velha e Igrejinha.

O gerente regional do Sebrae RS para os vales do Sinos, Caí e Paranhana, Marco Copetti, destacou que, apesar do cenário não muito claro, foi possível desenvolver novidades e desejou bons negócios aos participantes. “Que todos passem por mais essa jornada de forma exitosa”, disse.

A gerente de relacionamento da ACI, Maria Lúcia Chaves de Almeida, saudou as novas empresas e as que voltam a fazer parte do Estação Moda RS. “Este é sétimo ano consecutivo do projeto na Zero Grau. De 25 empresas, em 2017, chegamos a 34 nesta edição, o que indica a sua importância. A ACI está à disposição e que todos realizem ótimos negócios”, afirmou.

A diretora de relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, Roberta Pletsch, conta que há uma grande procura de passagem aérea e hospedagem por parte de lojistas para o período da feira. “É uma boa notícia. Teremos um número recorde de compradores e uma feira muito boa”, projeta. A diretora comercial da Merkator, Nice Barcelos, disse que o Estação Moda RS é referência na feira e os produtos expostos atraem compradores de todos os estados brasileiros e de outros países.

Mini fábrica conceito

Novidade desta edição, a mini fábrica conceito vai oferecer aos lojistas oportunidade de vivenciar de perto o processo de fabricação de um produto em tempo real. Com o nome de Varejo na fábrica - Uma experiência produtiva, a iniciativa é uma parceria com o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e fabricantes de máquinas, equipamentos, matéria-prima, componentes e acessórios para calçados.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.