Estande Três Coroas Shoes tem oito empresas na Couromoda

10.01.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Arquivo SICTC/Divulgação
Andine será uma das empresas presentes no espaço Três Coroas Shoes
O polo calçadista de Três Coroas/RS tem oito fabricantes no estande coletivo Três Coroas Shoes na 47ª edição da Couromoda. O espaço reúne empresas associadas ao Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC). A mostra é realizada no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, até o dia 15 de janeiro, abrindo o calendário de feiras e eventos do setor no País.

As oito representantes da cidade no estande são: Aline Melo, Ana Flex, Andine, Eléia, Infinitu's, Stéphanie Classic, Valentina e Variettá. Além dessas, a Cecconello está na feira com um estande individual. Todas as fabricantes levam ao evento as novidades em calçados para o outono/inverno de 2020. "É uma feira com forte presença de lojistas, principalmente da região Sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Também tem um histórico de reunir muitos importadores, o que é uma oportunidade para nossos fabricantes abrirem novos mercados no exterior", explica o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli. Ele lembra que a Couromoda é um evento que sempre rende bons resultados para as calçadistas do município gaúcho.

Entre as fabricantes, a expectativa é de que o evento reaqueça a economia para este ano. "É uma vitrine de apresentação da nova coleção. Nesta Couromoda, em especial, vamos com gás renovado. Apresentaremos novos projetos sem perder nossa essência", comenta a diretora comercial da Andine, Paula Schmidt.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.