Micro e pequenos fabricantes gaúchos de calçados estão confirmados na 2ª BFSHOW

15.04.2024 - Redação

A 2ª edição da feira de calçados BFSHOW – Brazilian Footwear Show –, que ocorre de 21 a 23 de maio, em São Paulo/SP, contará com a participação de micro e pequenos fabricantes gaúchos. Seis destes empreendimentos terão subsídio da Prefeitura de Novo Hamburgo/RS.

A lista das empresas selecionadas foi divulgada, no dia 27 de março, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo (Sedec). As inscrições foram realizadas até 26 de março, pelo Portal do Cidadão da prefeitura, e eram abertas às micros e pequenas empresas hamburguenses de fabricação de calçados e/ou acessórios (bolsas, carteiras, cintos e malas).

As empresas selecionadas terão um espaço individual de até 9 metros quadrados, subsidiado pela prefeitura na feira. "O município, por meio da Sedec, incentiva a participação das empresas em feiras para proporcionar meios de negociação e acesso a novos mercados", diz comunicado divulgado pela prefeitura hamburguense.

A BFSHOW é realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela Nürnberg Messe Brasil. A 2ª edição da feira ocorre no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP.

Veja a lista das empresas selecionadas

FAS - Indústria de Artefatos de Couro Ltda;

Artesana Bag;

Catri Indústria e Comércio de Artefatos de Couro Ltda - ME;

Kauffe Indústria e Comércio de Confecções Ltda;

RL Hugentobler Calçados Ltda;

Klagemberg Indústria de Calçados Ltda.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.