BFSHOW: mais de 90% dos espaços estão comercializados

22.03.2024 - Luana Rodrigues

Quatro principais produtoras de calçados do Brasil estão confirmadas na segunda edição da BFSHOW, que será realizada no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP. São elas: Alpargatas (Havaianas), Calçados Beira Rio, Grendene e Vulcabras. A mostra é organizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a NürnbergMesse Brasil e ocorre entre os dias 21 e 23 de maio.

Conforme a entidade, mais de 92% dos espaços já estão comercializados para a feira, que destaca as novas coleções de primavera/verão 2024/2025. Ao todo, são mais de 200 marcas confirmada. A expectativa é de receber a visitação de mais de 10 mil compradores nacionais e internacionais. “Todos os segmentos, portes e polos calçadistas brasileiros também estarão na BFSHOW, o que demonstra o fortalecimento do evento”, conta o Head de Novos Negócios da NürnbergMesse Brasil, Rico Azeredo.

Após a primeira edição no Rio Grande do Sul, realizada em novembro de 2023, a BFSHOW prepara uma feira maior para o mês de maio. “Nessa segunda edição, já estamos dobrando de tamanho, atraindo cada vez mais compradores brasileiros e dos principais mercados do mundo”, avalia a gestora de Projetos da Abicalçados, Letícia Sperb Masselli.

A lista com todas as marcas confirmadas até o momento e o credenciamento de lojistas estão no site www.bfshow.com.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Abicalçados

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.