Edição presencial da Goiâniacal ocorre a partir do dia 26 de janeiro

22.01.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Goiâniacal/Divulgação.
Goiâniacal/Divulgação
A 12ª edição da mostra ocorre no Centro de Convenções de Goiânia/GO

Dia 26 de janeiro começa a edição física da 12ª Goiâniacal – Feira Regional de Calçados, Acessórios e Confecções para Lojistas de Goiás e do Distrito Federal. Seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção contra o coronavírus, a mostra ocorre até o dia 30 de janeiro, das 8h às 20h, no Centro de Convenções de Goiânia/GO.

Entre as medidas sanitárias, que serão adotadas pela feira, está o controle diário de visitas, com a limitação do número de pessoas nos estandes, tanto de expositores quanto de visitantes.

Tiago Furtado Bastos, diretor comercial e de Marketing da Goiâniacal Eventos, empresa responsável pela promoção da feira, destaca que a mostra ocorre a partir de um rigoroso protocolo de normas sanitárias. "Tudo isso para dar segurança aos nossos expositores e visitantes, preservando a saúde de todo o público presente na feira", pontua.

Em 6 mil metros quadrados de área expositiva, a Goiâniacal reúne os lançamentos para o outono-inverno 2021 de 300 marcas dos setores de calçados; cama, mesa e banho; perfumaria; relojoaria e confecção.

Ao longo de cinco dias de feira, a organização da mostra projeta receber a visitação de 800 lojistas, oriundos de Goiás e do Distrito Federal.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.