Goiâniacal: edição presencial começa dia 26 de janeiro

05.01.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Feira ocorre seguindo protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos de saúde
A edição presencial da 12ª Goiâniacal — Feira Regional de Calçados, Acessórios e Confecções para Lojistas de Goiás e do Distrito Federal —, está confirmada para o período de 26 e 30 de janeiro, no Centro de Convenções de Goiânia/GO. Por conta da pandemia de Covid-19, a mostra ocorrerá seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos de saúde da capital goiana.

"Seguiremos todos os protocolos vigentes em Goiânia para receber expositores e lojistas com toda a segurança possível", afirma Tiago Furtado Bastos, diretor comercial e de Marketing da Goiâniacal Eventos, empresa responsável pela promoção da feira.

Estrutura

Com 6 mil metros quadrados de área expositiva, a Goiâniacal contará com 107 expositores, que apresentarão os lançamentos para o outono-inverno/2021 de 300 marcas dos setores de calçados; cama, mesa e banho; perfumaria; relojoaria e confecção.

Ao longo de cinco dias de feira, a organização espera receber a visitação profissional de 800 lojistas, oriundos especialmente de Goiás e do Distrito Federal.

Controle sanitário

Entre as medidas sanitárias, que serão adotadas pela feira, está o controle diário de visitas, com a limitação do número de pessoas nos estandes, tanto de expositores quanto de visitantes.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.