Aproximadamente R$ 74 milhões. Esta é a projeção de negócios para a 11ª Goiâniacal, que ocorre entre os dias 9 e 13 de fevereiro, no Centro de Convenções de Goiânia/GO, onde ocupa uma área total de 8 mil metros quadrados. A mostra reúne 129 expositores representando 600 marcas de calçados, acessórios, artigos esportivos, confecções e relojoaria.
Tiago Furtado Bastos, diretor comercial da Goiâniacal Eventos, empresa responsável pela organização do evento, aponta que na mostra são gerados negócios que movimentam o setor ao longo de todo o semestre. "A feira se consolidou como um espaço de possibilidades ideal para empresários, fornecedores, representantes comerciais e demais profissionais do setor realizarem negócios, divulgarem produtos e serviços, e construírem uma ampla rede de contatos", afirma.
Em cinco dias de feira, a organização da Goiâniacal espera receber a visitação profissional de 1,5 mil lojistas oriundos de Goiás, Brasília/DF, Tocantins, entre outros sete estados do País. E, quem confirmou participação na feira, foi o Grupo Duilson (Goiânia/GO), rede de lojas especializadas em calçados; cama, mesa e banho; perfumaria e relojoaria. "Durante a Goiâniacal conseguimos adiantar as compras, negociar descontos e com isso oferecer melhores preços para os clientes das nossas 60 lojas, que estão localizadas em 12 estados", salienta o sócio-diretor da empresa, Diogo Ferreira Marques.
11ª Goiâniacal
De 9 a 13 de fevereiro
Das 9h às 20h
Centro de Convenções de Goiânia/GO
www.goianiacal.com.br