Puma tem novo vice-presidente para a área de Recursos Humanos
A marca alemã de calçados e artigos esportivos Puma conta com novo vice-presidente de Pessoas e Organização. O executivo Thomas John assume, nesta quinta-feira (16), o cargo com a missão de supervisionar a estratégia da área de Recursos Humanos e o desenvolvimento organizacional da empresa que a rival Adidas estaria interessada em comprar.

John possui quase três décadas de experiência em Recursos Humanos. Atuou em cargos de liderança em diversos setores, incluindo artigos esportivos, aviação, automotivo e soluções de energia. Mais recentemente, foi vice-presidente sênior global de Recursos Humanos na Landis+Gyr, fornecedora global de soluções de gestão de energia. Na multinacional suíça liderou iniciativas de transformação em larga escala e impulsionou a execução da estratégia de RH em mais de 30 países.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
“Thomas oferece vasta experiência em estratégia de recursos humanos, desenvolvimento organizacional e liderança. Está profundamente familiarizado com os desafios e oportunidades do nosso setor”, afirma o CEO da Puma, Arthur Hoeld. Ele se disse “confiante de que a sólida experiência” do novo vice-presidente “em transformação organizacional e gestão global de RH nos ajudará a levar a excelência operacional da PUMA a um novo patamar”.
Faça parte da comunidade do Exclusivo no WhatsApp
Share this content: