×

Marca de vestuário, com 144 anos, entra no setor calçadista

Modelo de sneaker da Hering Shoes

Marca de vestuário, com 144 anos, entra no setor calçadista

Uma marca brasileira de vestuário, com 144 anos de mercado, anuncia sua entrada no setor calçadista. A Hering (Blumenau/SC), que integra o conglomerado de vestuário e lifestyle Azzas 2154 (Campo Bom/RS), lançou, nesta terça-feira (15), uma linha de calçados, a Hering Shoes. Assim, são 64 opções para os públicos feminino e masculino, de sandálias a mocassins.

Em comunicado enviado ao Exclusivo, a Hering explica que a estratégia da marca de ingressar no setor calçadista tem como objetivo a ampliação do portfólio de produtos.

Em maio, uma marca de acessórios para natação também anunciou investimento no setor calçadista.

Siga o Exclusivo no Instagram

Ampliação do portfólio: do vestuário a calçados

De acordo com o CEO da Hering, Thiago Hering, a entrada da marca no negócio de calçados “é um passo significativo na evolução da Hering”.

Conhecida como a “marca do básico do Brasil”, a campanha de lançamento da linha de calçados da Hering utiliza o conceito: “o básico dos pés a cabeça”.

Modelo de sneaker da Hering Shoes
Divulgação/Hering Modelo de sneaker da Hering Shoes

Linha de calçados com 64 opções

Entre as 64 opções da linha de calçados da Hering estão sandálias, chinelos, papetes, tênis e mocassins. “Esta coleção reflete nosso compromisso em oferecer produtos que atendam a todas as categorias do armário”, frisa a diretora de estilo feminino da Hering, Tess Argolo.

Provador virtual

Além disso, por meio de um aplicativo, a Hering disponibiliza aos consumidores a tecnologia de provador virtual. No app, o público escolhe o calçado que deseja experimentar. Nesse sentido, ao apontar a câmera do celular, é possível visualizar como o produto fica no pé.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

Share this content:

Publicar comentário