Marca de vestuário, com 144 anos, entra no setor calçadista
Uma marca brasileira de vestuário, com 144 anos de mercado, anuncia sua entrada no setor calçadista. A Hering (Blumenau/SC), que integra o conglomerado de vestuário e lifestyle Azzas 2154 (Campo Bom/RS), lançou, nesta terça-feira (15), uma linha de calçados, a Hering Shoes. Assim, são 64 opções para os públicos feminino e masculino, de sandálias a mocassins.
Em comunicado enviado ao Exclusivo, a Hering explica que a estratégia da marca de ingressar no setor calçadista tem como objetivo a ampliação do portfólio de produtos.
Em maio, uma marca de acessórios para natação também anunciou investimento no setor calçadista.
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Ampliação do portfólio: do vestuário a calçados
De acordo com o CEO da Hering, Thiago Hering, a entrada da marca no negócio de calçados “é um passo significativo na evolução da Hering”.
Conhecida como a “marca do básico do Brasil”, a campanha de lançamento da linha de calçados da Hering utiliza o conceito: “o básico dos pés a cabeça”.
Linha de calçados com 64 opções
Entre as 64 opções da linha de calçados da Hering estão sandálias, chinelos, papetes, tênis e mocassins. “Esta coleção reflete nosso compromisso em oferecer produtos que atendam a todas as categorias do armário”, frisa a diretora de estilo feminino da Hering, Tess Argolo.
Provador virtual
Além disso, por meio de um aplicativo, a Hering disponibiliza aos consumidores a tecnologia de provador virtual. No app, o público escolhe o calçado que deseja experimentar. Nesse sentido, ao apontar a câmera do celular, é possível visualizar como o produto fica no pé.
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