Marca brasileira de calçados anuncia parceria com novo distribuidor na Bolívia
Diferente do que havia informado anteriormente, na terça-feira (9), no LinkedIn, sobre o relançamento da marca Pampili na Bolívia, a fabricante de calçados infantis femininos Nação Pampili (Birigui/SP) corrigiu a informação e esclareceu que fechou parceria com novo distribuidor no mercado boliviano.
A nova parceira da marca brasileira na Bolívia é o Grupo Femenina SRL, empresa especializada na distribuição de calçados no atacado e no varejo boliviano, e que já atende outras oito etiquetas brasileiras naquele mercado.
“O encontro entre duas grandes empresas, Nação Pampili e Grupo Femenina, ambas comprometidas em construir uma linda história e guiadas por almas femininas e nobres propósitos em transformar o mundo em um lugar melhor para todas as meninas e mulheres”, publicou a empresa no LinkedIn.
Ainda na postagem, a fabricante calçadista “celebrou com grande alegria mais uma parceria” da etiqueta Pampili na Bolívia. “Esta marca fez parte da infância de muitas meninas bolivianas, que hoje são mães de outras meninas. À medida que a vida segue seu curso natural, a marca alcançou sua maturidade e está pronta para novos desafios”.
O novo distribuidor foi apresentado em um evento para parceiros locais e que contou com desfile na Bolívia.
“Construção de um trabalho consistente no mercado boliviano”
No LinkedIn, a coordenadora de Negócios Internacionais da Nação Pampili, Lismeire Santos, comentou que “essa semana foi dado mais um passo na construção de um trabalho consistente no mercado boliviano”. “Em parceria com a Femenina SRL estaremos ainda mais presentes, usufruindo de todo potencial da marca com apoio de uma equipe especializada”, publicou. Na postagem, que foi editada, Lismeire também falava sobre o relançamento da marca na Bolívia.
Share this content:
Publicar comentário