×

Empresa de calçados faz atualização de marca e expande distribuição de produtos no atacado

Empresa de calçados faz atualização de marca e expande distribuição de produtos no atacado

A empresa norte-americana de calçados PF Flyers, que desde julho de 2021 pertence à empresária Kassia Davis, filha de Jim Davis, dono da New Balance, está passando por um processo de brand refresh (atualização de marca, na tradução para o português) e expandindo sua distribuição no atacado estadunidense a partir da parceria com a varejista californiana de moda Revolve Group.

A coleção Desert Adventure da PF Flyers já está sendo comercializada exclusivamente pela Revolve desde esta segunda-feira (8). Entre os modelos oferecidos estão dois tênis clássicos da marca: o The Center Hi (cano alto), originalmente criado em 1944, e o The Center Lo (cano baixo), em uma versão mais simplificada de um dos calçados de basquete mais icônicos de todos os tempos.

“A coleção inspirada no deserto, homenageia os estilos clássicos da PF Flyers que as pessoas passaram a conhecer e a amar, mas acrescenta um toque moderno ao design e marca o início da nossa parceria com a Revolve”, destaca a diretora de Marketing da Pf Flyers, Lisa Lewis. “Estamos entusiasmados com a parceria da marca com a Revolve para expandir nossa presença não apenas no varejo, mas também em momentos importantes, incluindo a cultura dos festivais de música”, acrescenta.

Coleção e inspirações
A coleção Desert Adventure combina inspirações vintage de beisebol e basquete com artesanato contemporâneo. Com o aspecto de ter a sua lona lavada no deserto em tons de areia, argila e cascalho, os tênis oferecem um visual como tivesse sido desbotado pelo sol.

Pf Flyers
Relançada por Kassia Davis em setembro de 2021, a Pf Flyers foi funada em 1937 pelo empresário americano da indústria da borracha Benjamin Franklin Goodrich, criador da marca de pneus BFGoodrich, que desde 1990 pertence à Michelin.

Share this content:

Publicar comentário