Empresa brasileira, que atende grife Dolce & Gabbana, vai instalar unidade na Ásia
Uma empresa brasileira, presente em mais de 100 países e que atua na indústria da moda, anuncia expansão na Ásia. A Audaces (Florianópolis/SC), empresa de tecnologia para a indústria têxtil e que atende grifes como Dolce & Gabbana e Giorgio Armani, vai abrir unidade na Índia em 2026. A informação foi confirmada pelo presidente da companhia catarinense, Cláudio Grando.

Dentro do planejamento de expansão internacional, Grando destaca que a empresa brasileira tem desenvolvido soluções tecnológicas para os próximos três anos. Nesse sentido, o empresário fala sobre Indústria 5.0 e que “para desenvolver tecnologias, precisamos focar em crescimento”.
“Ser multinacional nos permite compreender os movimentos que acontecem na moda e qual é o futuro deste segmento, principalmente em termos de modelos de negócios. Assim, conseguimos entender quais tecnologias podemos desenvolver para atender modelos que estão surgindo”, comenta Grando.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
Atualmente, cerca de 20 mil indústrias estão sendo atendidas e 80 mil profissionais utilizam softwares e equipamentos desenvolvidos pela Audaces, famosos por acelerar processos criativos e otimizar o tempo de produção.
No Brasil, a multinacional possui operação em Florianópolis/SC, Palhoça/SC e Joinville/SC. A empresa também tem operações em países como Estados Unidos, Itália, Portugal, México e Colômbia. Atende clientes nacionais, como Latam, Renner, C&A, Morena Rosa e Farm, além de internacionais, como Dolce & Gabbana e Giorgio Armani.
Faça parte da comunidade do Exclusivo no WhatsApp
Share this content: