Em menos de um mês, Calçados Beira Rio contabiliza premiações em cinco categorias
Os últimos dois meses têm sido de premiações na Calçados Beira Rio S.A. (Novo Hamburgo/RS). Em um intervalo de aproximadamente 15 dias, entre novembro e dezembro, a empresa, uma das maiores fabricantes calçadistas do País, recebeu dois prêmios, um nacional e outro regional, em cinco categorias distintas. A calçadista foi reconhecida no 1º Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau e no 3º Marcas & Valores Paranhana.
No dia 20 de novembro, a Calçados Beira Rio conquistou o Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau nas categorias Destaque Liderança Profissional (Roberto Argenta), Liderança Profissional de Marketing (Maribel Silva), Destaque Calçado Infantil (Molekinha) e Destaque Calçado Feminino (Vizzano). A premiação, promovida pelo Grupo Sinos em parceria com a Merkator Feiras e Eventos, reconheceu dirigentes, profissionais, representantes comerciais e empresas expositoras da 13ª Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, que se destacaram ao longo de 2023.
Pàra o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, vencedor do 1º Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau na categoria Destaque Liderança Profissional, a “relevância da premiação demonstra a capacidade, dedicação e amor que nossos colaboradores têm pelos produtos da nossa empresa”. “Isso faz com que nossos calçados e acessórios sejam desejados tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores”, destaca Argenta.
A diretora comercial e Marketing da Calçados Beira Rio, Maribel Silva, vencedora da categoria Liderança Profissional de Marketing do 1º Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau, se disse “particularmente muito feliz por ter sido agraciada individualmente, mas, principalmente, por representar o Marketing” da empresa. A gestora acrescenta que a “premiação representa uma força que se cria, por meio de imagens e comunicação, para atrair e para entender as expectativas de todos os nossos consumidores, independentemente de suas classes sociais, faixas etárias, gêneros e estilos”.
O Prêmio Destaque Exclusivo Zero Grau teve patrocínio de Grupo Troca Logística, Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e RR Componentes; apoio de Master Equipamentos Industriais e apoio institucional da Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios (Abrecal).
Marcas & Valores
Mais recentemente, em 5 de dezembro, a calçadista foi reconhecida no 3º Marcas & Valores Paranhana, premiação realizada pelo Grupo Sinos que destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores na região gaúcha do Vale do Paranhana, na categoria Indústria Calçadista. Na solenidade de entrega do troféu, no Centro de Eventos das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), em Taquara/RS, a empresa esteve representada por sua assessora comercial e Marketing, Sabrina Soares.
“A empresa se destacou na categoria Indústria Calçadista por ser uma das fabricantes mais lembradas nos municípios de Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Taquara e Três Coroas. Nosso agradecimento a todos que contribuíram para este importante reconhecimento e que nos impulsionam a fazer mais e melhor todos os dias”, diz a calçadista em nota enviada ao Exclusivo.
A 3ª edição do Marcas & Valores Paranhana homenageou 93 marcas em 31 categorias. A lista com os vencedores é resultado de pesquisa organizada pela Faccat, que coletou 656 entrevistas, nas seis cidades de abrangência do Vale do Paranhana (Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Taquara e Três Coroas), com perguntas abertas e segmentadas aos consumidores nas áreas comerciais, industriais e de serviços. A amostragem não é probabilística por cotas, tem margem de erro de 4% e grau de confiança de 95,5%.
O 3º Marcas & Valores Paranhana foi realizado pelo Grupo Sinos por meio do Jornal NH, com patrocínio master e pesquisa da Faccat, apoio de Brummers e Campana Advogados.
Empresa
Com oito marcas próprias (Beira Rio, Moleca, Vizzano, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta e BR Sport) em seu portfólio, a Calçados Beira Rio S.A. atende aos públicos feminino, masculino e infanto-juvenil. Produzidos no Brasil, em 11 unidades fabris distribuídas no Rio Grande do Sul, o mix de produtos é resultado de 11 mil opções de cores e de materiais.
Em seu core business, a empresa também vem apostando na diversificação de seu mix, adicionando itens como óculos, vestuário, bolsas e meias.
A calçadista terminou 2022 com presença em 97 países, e este ano, ultrapassou a marca de cem nações, incluindo novos territórios como Senegal, Suíça, Hungria, Itália, Dinamarca, Áustria e Curaçao.
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