É falsa a liquidação de calçados de fábrica atingida por enchente
Golpistas anunciam a falsa liquidação de calçados de fábrica afetada pela catástrofe climática no Rio Grande do Sul. Sobretudo, na Internet, sites falsos têm divulgado que a Cecconello (Três Coroas/RS), marca de calçados femininos, estaria liquidando o estoque atingido na enchente.
Em seu perfil oficial no Instagram (@cecconello_), a marca ratifica que a informação da liquidação de seu estoque atingido pela enchente é falsa. Nesse sentido, a empresa pede que os consumidores que virem os anúncios desse tipo, denunciem.
“Estão se aproveitando da nossa situação para aplicar golpes. Não queremos que vocês sejam prejudicados de nenhuma forma! Nos ajudem denunciando”, postou a Cecconello no Instagram.
Ao mesmo tempo, a Cecconello informa que o site seguro para compras de seus produtos é o e-commerce da marca, que está disponível no seguinte endereço: www.lojacecconello.com.br.
Leia também: Calçadistas solicitam apoio a Alckmin
Fábrica atingida pela enchente
A fábrica da Calçados Furnaletto, fabricante da Cecconello, foi uma das empresas atingidas pelas enchentes, no começo do mês, em Três Coroas, no Vale do Paranhana. Anteriormente, em postagem nas redes sociais, no dia 6, a empresa informava a perda de “grande parte do estoque” e que a “indústria tinha sido praticamente destruída”. A calçadista, localizada às margens da rodovia RS-115, acabou sendo afetada pela cheia do Rio Paranhana.
Em cinco dias, contando com o apoio de funcionários e vizinhos, a empresa passou por um processo de recuperação e limpeza de sua estrutura física. No dia 13, já havia retomado as operações de seu e-commerce.
Além disso, a Calçados Bebecê, maior fabricante de calçados de Três Coroas e vizinha à fábrica da Cecconello, também teve sua estrutura afetada pela cheia do Rio Paranhana. A empresa perdeu todo o estoque. Atualmente, as operações na calçadista estão normalizadas.
Share this content: