Dono da marca de calçados Hoka aumenta vendas em 21,2%
A gestora norte-americana de marcas Deckers Brands, dona das etiquetas de calçados Hoka e UGG, registrou aumento na comercialização dos produtos de seu portfólio. Nesse sentido, no quarto trimestre fiscal de 2024, encerrado em 31 de março, a companhia atingiu US$ 959,8 milhões em vendas líquidas, um crescimento de 21,2% na comparação com igual período do ano passado. As informações acabaram sendo divulgadas pela empresa no dia 23 de maio.
Ao mesmo tempo, a Deckers Brands somou US$ 647,7 milhões em vendas líquidas no mercado interno estadunidense. O que correspondeu a um incremento de 19,4%.
Já em relação às vendas internacionais (fora dos Estados Unidos), a companhia atingiu US$ 312 milhões, aumento de 25,2%.
As vendas líquidas da Hoka cresceram 34%, somando US$ 533 milhões.
Além disso, a UGG atingiu US$ 361,3 milhões em vendas líquidas, incremento de 14,5%.
“Hoka e UGG continuam sendo duas das marcas mais admiradas e bem posicionadas no mercado, cada uma com um pipeline robusto de produtos inovadores projetados para conquistar os consumidores globais”, afirma o presidente e CEO da Deckers Brands, Dave Powers.
Portfólio de marcas
A Deckers Brands é líder global em design, marketing e distribuição de calçados, roupas e acessórios inovadores desenvolvidos para uso diário no lifestyle casual e atividades de alto desempenho.
Sobretudo, o portfólio de marcas da empresa inclui além de Hoka e UGG, as marcas Teva, Sanuk, Koolaburra e AHNU.
Os produtos da Deckers Brands estão sendo vendidos em mais de 50 países e territórios por meio de lojas de departamentos e especializadas selecionadas. Além disso, os artigos são disponibilizados em lojas de varejo de propriedade e operadas pela empresa e lojas on-line selecionadas, incluindo sites de propriedade da Deckers.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
Share this content: