Calçadista abre 150 vagas de emprego
Uma calçadista brasileira abriu, nesta semana, 150 vagas de emprego (inclui oportunidades para PcD) para uma de suas unidades de produção. As oportunidades estão disponíveis na fábrica da Dilly Sports (Novo Hamburgo/RS) em Brejo Santo/CE, cidade localizada na região do Cariri cearense e a 500 km de Fortaleza/CE. Também na região nordeste, uma outra fabricante de calçados contratou, recentemente, 100 funcionários.

A seleção da Dilly Sports está sendo realizada pelo Balcão de Empregos de Brejo Santo. A iniciativa tem apoio da prefeitura da cidade cearense, por meio da Secretaria de Assistência e Proteção Social.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos (Rua José Inácio de Lucena, 300, bairro Araujã, Brejo Santo), de segunda a quinta-feira, a partir das 8 horas. O cadastro também pode ser realizado pelo WhatsApp (88) 98130-6059 ou enviando o currículo para os e-mails [email protected] e [email protected].
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
Para participar da seleção da calçadista é necessário apresentar currículo com foto. É necessário apresentar cópias de documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS/NIS, Reservista (para homens), comprovante de residência e de escolaridade. A CNH é opcional.
Atualmente, a Dilly Sports conta com três fábricas (Brejo Santo/CE, Itapajé/CE e Crissiumal/RS) e tem centro de pesquisa e desenvolvimento em Novo Hamburgo/RS. Em 2023, a companhia adquiriu a marca West Coast, que agora esta no guarda-chuva de marcas juntamente com Mormaii e Öus, essas duas por meio de licenciamento. Além disso, também produz etiquetas como Puma, Oakley, Skechers, Reebok, Calvin Klein, Lacoste, Asics e Kappa.
Faça parte da comunidade do Exclusivo no WhatsApp
Share this content: