Converse abre inscrições para programa All Stars
Além de atividades e campanhas em torno de movimentos culturais e criativos, a Converse possui o programa All Stars. Por meio dele, a marca reafirma seu empenho em investir e apoiar o que é novo. Por isso, aposta nas artes, na música, no audiovisual, na moda e no esporte. A iniciativa da Converse surgiu em 2017 e, desde então, vem construindo uma comunidade de talentos emergentes. Ela leva o nome de comunidade All Star e, até agora, soma cerca de 1.500 pessoas em 33 cidades pelo mundo.
O grande objetivo do programa é financiar e estimular globalmente as ideias de pensadores inovadores. Deste modo, apoia os All Stars e suas visões, impulsionando-os em suas buscas. Isso vale para os meios de criatividade para que se tornem profissionais estabelecidos e em tempo integral cada um em seu setor.
Siga o Exclusivo no Instagram
Inscrições abertas para o programa All Stars
As inscrições para o ciclo 2024 estão abertas para qualquer criativo independente. Basta ter 18 anos ou mais, e preencher formulário até 14 de maio, através desta página no site global da marca.
Nos últimos dois anos, por exemplo, o programa All Stars apoiou cerca de 120 projetos de criadores da comunidade. Através dele, cria oportunidades tornando possível o acesso a uma plataforma de crescimento em que os criativos podem se expressar em seus próprios termos.
Além do financiamento direto de projetos autorais, a Converse comissiona trabalhos da marca para os All Stars e proporciona mentorias e imersões de criação com grandes artistas. Desta forma, eles são seus parceiros, como o rapper Tyler, the Creator, em eventos de elaboração coletiva de projetos criativos. Assim, reúnem-se nomes da comunidade, oriundos de diversos países, entre os quais se inclui o Brasil, e realizados em cidades como Paris, na França, e Sydney, na Austrália.
All Stars Projects 2024: Ayra Kopém e Nazura
Neste ano, o resultado do ciclo 2023-2024 do programa All Stars no Brasil está nos projetos lançados pelas artistas Ayra Kopém, cantora, e Nazura, artista visual, com apoio da Converse. Os trabalhos, selecionados nas inscrições do ano passado, tiveram desenvolvimento nos últimos dois meses, até estarem prontos para irem a público.
Share this content:
Publicar comentário