×
Publicidade

Micam Milano: 853 marcas de calçados participam da feira

A 99ª Micam Milano segue até terça-feira (25) na Itália.

Micam Milano: 853 marcas de calçados participam da feira

A 99ª edição da Micam Milano começou, neste domingo (23), reunindo 853 marcas de calçados, no centro de exposições Fiera Milano, em Milão, na Itália. Sendo assim, destas etiquetas em exposição na maior feira calçadista do mundo, 415 são italianas e 438 provém de 28 países – entre eles está o Brasil com 76 marcas.

De acordo com a Associação Italiana dos Fabricantes de Calçados (Assocalzaturifici na sigla em italiano), organizadora da mostra milanesa, “os expositores seguem escolhendo a Micam Milano como sua vitrine exclusiva” e a opção por participar do evento “confirma a confiança que os fabricantes têm na fórmula do evento”.

Publicidade

Ao mesmo tempo, os organizadores reiteram que “não faltam iniciativas e instalações on-line e presenciais projetadas para receber e apoiar os públicos da feira”, seja expositor ou visitante. “Transformando a experiência em participar da Micam Milano em algo verdadeiramente exclusivo, eficaz, envolvente e estimulante”, diz a Assocalzaturifici em comunicado.

Publicidade

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

Publicidade

“A capacidade que os sapateiros têm de se renovar”

Ao mesmo tempo, a campanha que a Micam Milano apresenta em sua 99ª edição “celebra a capacidade dos sapateiros de se renovar, evoluir e crescer continuamente”. Do mesmo modo, o foco está na valorização do trabalho artesanal em especial do “Made in Italy”.

Publicidade

“Eles (sapateiros) são os ‘game changers’. São capazes de se adaptar a novos desafios. Eles têm coragem e enfrentam todos os obstáculos imprevistos, mantendo um forte vínculo com a tradição”, diz a organização da feira italiana.

“O mundo do calçado é complexo. Ele sempre requer novos profissionais, uma abordagem visionária da cadeia de suprimentos e criatividade na invenção de novos estilos. Além disso, um profundo respeito por uma história de excelência, que caracteriza o setor italiano e suas muitas formas de expressão”, segue o comunicado sobre a campanha da Micam Milano.

Publicidade

Cobertura especial da Micam Milano

A cobertura especial do Exclusivo durante a 99ª edição da Micam Milano tem o patrocínio de Arezzo, BFSHOW, Grupo Troca, Grupo Ramarim, Grupo Magma, IBTeC e Usaflex.

LEIA MAIS:
Em imagens, confira como foi a 99ª edição da Micam Milano
Micam Milano: Ramarim trabalha na abertura de novos mercados
Usaflex busca consolidar marca no exterior
Micam Milano: BFSHOW divulga sua quarta edição
Micam Milano: Arezzo e Schutz focam em expansão internacional
Maior feira de calçados do mundo reúne 76 marcas brasileiras

Publicidade

Acompanhe o Exclusivo também no Instagram

Share this content:

Publicar comentário