×

Confira as principais redes confirmadas na BFSHOW

Entrada da segunda edição da BFSHOW

Confira as principais redes confirmadas na BFSHOW

A 3ª edição da BFSHOW, feira de calçados realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, gera grandes expectativas para o setor calçadista. O evento, que será realizado entre 11 e 13 de novembro, reunirá fabricantes que respondem por 80% da produção nacional. Também conta com a presença de milhares de lojistas brasileiros e importadores de todo o mundo.

O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, destaca que o momento é positivo para a indústria calçadista nacional, o que deve refletir na feira. “Para o ano, a expectativa é que produziremos cerca de 870 milhões de pares. É um incremento de mais de 2% frente a 2023, crescimento que estará ancorado no mercado interno. A BFSHOW é um termômetro para o setor e portanto deve refletir esse bom momento do consumo doméstico”, projeta o dirigente.

Siga o Exclusivo no Instagram

Entrada da segunda edição da BFSHOW
Luana Rodrigues/GES-Especial Esta é a segunda edição da BFSHOW em São Paulo

Principais redes confirmadas

Uma das grandes marcas confirmadas na BFSHOW é a Constance, que possui mais de 280 lojas em todo o Brasil. Ela se abastece de fornecedores por meio da modalidade private label – quando os produtos fabricados recebem a marca do cliente. Segundo a diretora de Produto, Alessandra Noronha, a feira é a oportunidade de estar em contato com os principais fornecedores de calçados e acessórios do Brasil.

“Queremos reforçar ainda mais nosso relacionamento com os nossos principais fornecedores, que vêm preparando as suas indústrias para atender nossa demanda de crescimento. Também queremos buscar oportunidades de desenvolver novos fornecedores para nosso portfólio de parceiros”, destaca.

Já a gerente de Produto da Studio Z, uma das principais varejistas de calçados da região Sul, Tatiany Lemes, também marcará presença na BFSHOW. “Na feira, teremos todos os nossos principais parceiros reunidos e esse fato facilita muito as negociações. Lá, em apenas três dias, saberemos das maiores apostas do mercado de calçados. Isso irá nortear nossas compras para o final do ano, em especial para as datas comemorativas”, comenta Tatiany.

Ela acrescenta que a BFSHOW, além dos lançamentos, oferece grandes oportunidades de compras na pronta entrega, para recomposição de estoques. “Por ter todas as principais fabricantes e lojistas do Brasil, além de dirigentes do setor, a BFSHOW também nos apresenta um panorama detalhado do mercado, com um termômetro do consumo e até mesmo das condições socioeconômicas dos nossos parceiros”, avalia a gerente. A Studio Z conta com 105 lojas em alguns dos principais centros consumidores de calçados do Brasil.

Expertise da BFSHOW

Por fim, segundo o CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo, a promotora, em conjunto com a Abicalçados, une as expertises da empresa com o conhecimento setorial da Abicalçados. “A NürnbergMesse trouxe a experiência dos grandes eventos internacionais para o calçado brasileiro, trazendo para solo nacional a maior feira de calçados do continente, não somente em números de negócios, mas em qualificação de expositores e compradores, todos selecionados de acordo com indicações, potenciais de compras e pulverização”, diz.

3ª BFSHOW

Data: 11 a 13 de novembro. Segunda-feira e terça-feira (das 9h às 19h); e quarta-feira (das 9h às 17h).
Local: Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo/SP).

*As informações são da Assessoria de Imprensa da BFSHOW

Share this content:

Publicar comentário