Para acelerar negócios, dona da Reebok anuncia novo presidente
Para acelerar o crescimento global de seu portfólio de 50 marcas globais, que inclui Reebok e Nine West, empresa americana anunciou novo presidente. Matt Maddox assume a presidência da Authentic Brands Group (Authentic), plataforma global de desenvolvimento e licenciamento de marcas avaliada em US$ 20 bilhões. Nick Woodhouse, que anteriormente acumulava os cargos de presidente e CMO (diretor de Marketing, na tradução da sigla para o português), passa a ser vice-presidente executivo da companhia.
O fundador e CEO da Authentic, Jamie Salter, destaca, sobretudo, que a “vasta experiência” de Maddox em “escalar negócios complexos, de alto crescimento serão incrivelmente valiosas à medida que diversificamos nossos negócios em novos setores e indústrias”.
“Estou confiante de que sua liderança (de Maddox) nos permitirá aproveitar novas oportunidades e acelerar nosso crescimento”, pontua Salter.
Maddox tem 20 anos de experiência em cargos executivos. Anteriormente ao novo cargo na dona da Reebok, o executivo atuou como CEO da Wynn Resorts. Sob sua liderança a empresa americana de hotéis e cassinos de luxo se tornou uma das marcas mais prestigiadas de seu segmento de atuação.
Além de ser dona da Reebok, a Authentic Brands Group também detém marcas como Champion, Aéropostale, Vince Camuto, Quiksilver, entre outras.
Siga a Lançamentos no Instagram
Share this content: