Varejista de moda, com 600 lojas, anuncia nova diretora
Uma varejista de moda, com 600 lojas, acaba de anunciar sua nova diretora de Marketing. A empresa nova-iorquina J.Crew Group, que tem pontos de venda em quase todos os estados americanos, nomeou a executiva Julia Collier para o cargo. Ela assume a partir de 6 de janeiro de 2025. Anteriormente, Julia foi vice-presidente sênior de Marketing na SKIMS, etiqueta de modeladores e roupas cofundada por Kim Kardashian.
Siga o Exclusivo no Instagram
Na J.Crew, Julia vai liderar a equipe de Marketing, supervisionando a área e a criação de marca. Ela ficará baseada na sede da empresa, em Nova York, e se reportará diretamente a Libby Wadle, diretora-executiva do J.Crew Group.

Aceleração do crescimento da varejista de moda
O presidente do conselho de administração do J.Crew Group, Kevin Ulrich, destaca que Julia vai contribuir “na aceleração do crescimento e na relevância da marca (J.Crew)”. “Ela traz uma extensa rede de relacionamentos e uma abordagem implacável que complementa as equipes de classe mundial que construímos na J.Crew”, pontua Ulrich.
No comunicado divulgado pelo J.Crew Group, a companhia traz um perfil de Julia. Ela tem 20 anos de experiência no setor de moda, marca e agência de Marketing. Enquanto estava na SKIMS, onde ingressou antes do lançamento da marca em 2019, “construiu e escalou uma potência de Marketing, que não apenas responde às tendências culturais, mas as cria e amplifica ativamente”.

A liderança de Julia abrange Marketing de marca, mídia social, marketing de influenciadores e criatividade de marca, “impulsionando uma abordagem incomparável à comunicação entre plataformas”. Seu trabalho incluiu definir o tom e o posicionamento da marca, coordenar acordos com celebridades, supervisionar a criatividade da marca e liderar estratégias de marketing entre canais. Ela também liderou parcerias de alto nível com a NBA, WNBA e Team USA. Além disso, também colaborou com marcas de luxo como Fendi e Swarovski e, mais recentemente, Dolce & Gabbana.
O J.Crew Group é um varejista de moda omnicanal reconhecido internacionalmente e reúne uma família de grandes marcas americanas: J.Crew, J.Crew Factory e Madewell — cada uma distinta em suas identidades, mas juntas possuem um propósito compartilhado. Por fim, em novembro de 2024, a empresa operava 112 lojas de varejo J.Crew, 154 lojas Madewell e mais de 300 lojas J.Crew Factory.
Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail
Share this content: