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Usaflex inaugura sua primeira loja no formato outlet

Outlet da Usaflex em São Bernardo do Campo/SP

Usaflex inaugura sua primeira loja no formato outlet

Buscando proporcionar experiência diferenciada de compra, a Usaflex (Igrejinha/RS) inaugurou, recentemente, sua primeira loja no formato outlet. O ponto de venda da marca de calçados de conforto foi aberto em São Bernardo do Campo/SP. O projeto faz parte de movimento estratégico da etiqueta para ampliar sua presença no mercado e “oferecer ainda mais vantagens” aos seus consumidores. Intensificando expansão no varejo, Usaflex planeja abrir 50 lojas.

De acordo com a empresa, “além de ser uma excelente alternativa para que os franqueados comercializem saldos e pontas de estoque”, o formato outlet “também permitirá disponibilizar produtos exclusivos para este canal”.

Outlet da Usaflex em São Bernardo do Campo/SP
Divulgação/Usaflex Outlet da Usaflex em São Bernardo do Campo/SP

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Diferença do outlet para os demais pontos de venda da Usaflex

O diretor de franquias da Usaflex, Elbio Armiliato, explica que, acima de tudo, a principal diferença da loja no conceito outlet em relação aos demais pontos de venda da marca é “a oferta de produtos com preços mais atrativos”. “Além de um mix de produtos diferenciado, a loja outlet da Usaflex acabou sendo projetada com um design arquitetônico mais econômico e um visual merchandising que facilita a exposição de produtos promocionais”, comenta Armiliato.

Nos próximos dois anos, a Usaflex pretende abrir 20 franquias no modelo outlet no Brasil. Essas lojas poderão estar localizadas em centros comerciais tradicionais deste modelo, bem como em endereços de rua com apelo promocional.

Outlet

Conceito amplamente utilizado em mercados internacionais e cada vez mais popular no Brasil, o outlet tem atraído a atenção e o desejo dos consumidores ao oferecer produtos com descontos atrativos.

Conforme a Escola de E-commerce, pelo conceito geral, outlet é uma loja do varejo, especializada em vender produtos de marca com preços mais atrativos. Geralmente, os valores acabam sendo mais baratos devido à mudança de coleção, produtos que não tiveram saída do estoque ou com pequenos defeitos de fábrica. Em alguns casos, o cliente pode adquirir um “produto de desejo” com até 80% de desconto.

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