Adidas renova contrato de CEO até 2030
O CEO da Adidas, Björn Gulden, contratado da rival Puma, teve seu contrato renovado até 2030. Desde que ingressou na gigante alemã de calçados e artigos esportivos, em janeiro de 2023, ele vem liderando um processo de recuperação considerado decisivo para reposicionar a marca no mercado global.

O presidente do Conselho Supervisor da Adidas, Thomas Rabe, destacou que a experiência de Gulden no setor, aliada a uma liderança focada em crescimento sustentável e qualidade, foi fundamental para a retomada operacional e financeira da empresa nos últimos três anos.
Além da renovação do CEO, o conselho estendeu o mandato de Michelle Robertson, responsável por Recursos Humanos Globais, Pessoas e Cultura, até 31 de dezembro de 2031.
Após anunciar um faturamento de 24,8 bilhões de euros no exercício de 2025, alta de 10% a taxas de câmbio constantes e de 5% após o efeito cambial, a Adidas revelou nesta quarta-feira (4) que registrou um aumento de 58% no resultado operacional, superando a marca de 2 bilhões de euros.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
Share this content: