Empresa de calçados faz atualização de marca e expande distribuição de produtos no atacado

10.04.2024 - Michel Pozzebon

A empresa norte-americana de calçados PF Flyers, que desde julho de 2021 pertence à empresária Kassia Davis, filha de Jim Davis, dono da New Balance, está passando por um processo de brand refresh (atualização de marca, na tradução para o português) e expandindo sua distribuição no atacado estadunidense a partir da parceria com a varejista californiana de moda Revolve Group.

A coleção Desert Adventure da PF Flyers já está sendo comercializada exclusivamente pela Revolve desde esta segunda-feira (8). Entre os modelos oferecidos estão dois tênis clássicos da marca: o The Center Hi (cano alto), originalmente criado em 1944, e o The Center Lo (cano baixo), em uma versão mais simplificada de um dos calçados de basquete mais icônicos de todos os tempos.

Foto: Divulgação/PF Flyers.
Divulgação/PF Flyers
Calçados da Desert Adventure, a nova coleção da PF Flyers

"A coleção inspirada no deserto, homenageia os estilos clássicos da PF Flyers que as pessoas passaram a conhecer e a amar, mas acrescenta um toque moderno ao design e marca o início da nossa parceria com a Revolve", destaca a diretora de Marketing da Pf Flyers, Lisa Lewis. “Estamos entusiasmados com a parceria da marca com a Revolve para expandir nossa presença não apenas no varejo, mas também em momentos importantes, incluindo a cultura dos festivais de música”, acrescenta.

Coleção e inspirações

A coleção Desert Adventure combina inspirações vintage de beisebol e basquete com artesanato contemporâneo. Com o aspecto de ter a sua lona lavada no deserto em tons de areia, argila e cascalho, os tênis oferecem um visual como tivesse sido desbotado pelo sol.

Pf Flyers

Relançada por Kassia Davis em setembro de 2021, a Pf Flyers foi funada em 1937 pelo empresário americano da indústria da borracha Benjamin Franklin Goodrich, criador da marca de pneus BFGoodrich, que desde 1990 pertence à Michelin.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.