Edição de março da Micam é cancelada

08.02.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A organização da Micam Milano anunciou o cancelamento da próxima edição da tradicional feira de calçados. O evento estava inicialmente previsto para fevereiro e depois havia sido adiado para março. 

“Esta é a primeira vez em 50 anos que somos forçados a cancelar o evento, mas apesar de todo o trabalho árduo, tivemos que tomar esta decisão por respeito às nossas empresas associadas, aos nossos visitantes, compradores, jornalistas e fornecedores”, disse o presidente da Micam, Siro Badon, em comunicado.

Segundo ele, o atual Decreto do Primeiro-Ministro sobre a pandemia da Covid-19 proíbe feiras comerciais físicas até 5 de março. "Mesmo que tais eventos sejam permitidos novamente a partir de 6 de março, não acreditamos que seja possível manter o nível de qualidade e o prestígio que se passou a associar à Micam”, acrescentou.

Além disso, limitações de viagens internacionais e restrições de saúde não iriam permitir que milhares de visitantes, de mais de 100 países, viajassem com segurança para Milão. A organização vai apostar na plataforma Micam Milano Digital Show, que já conta com mais de 250 compradores registradores.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.