Foto: Divulgação/Micam
A promessa é de um verdadeiro centro de exposições, começando com a HOMI Fashion & Jewels Exhibition, evento de bijuterias, joias e acessórios de moda, que inicia em 20 de março e permanece até o dia 22. Já a MICAM Milano (salão internacional do calçado); MIPEL (evento para artigos de couro e acessórios) e TheONE Milano (haut-à-porter com tecidos, peles e roupas de couro) serão realizadas de domingo, 21 de março, até terça-feira, 23, um dia a menos do que na última edição. Haverá ainda a LINEAPELLE, nos dias 23 e 24 de março, apresentando couros, tecidos, acessórios e componentes para moda e design.
Assim como na edição de setembro deste ano, os eventos devem ser realizados com total segurança e em cumprimento à legislação em vigor. Conforme nota divulgada pela organização, o Fieramilano Rho adotou todas as medidas necessárias para garantir a segurança e refinou ainda mais suas diretrizes para a gestão do fluxo de visitantes.
Os organizadores dos cinco eventos acreditam que as feiras de negócios desempenham um papel crucial de apoio às empresas e à produção. E a recuperação do consumo esperada para chegar em 2021 os tornará ainda mais estratégicos.
“Os compradores devem ser capazes de atender seus fornecedores, ver os produtos por si próprios e fazer seus pedidos prontamente para que estejam preparados quando as pessoas começarem a comprar novamente. Para responder às dificuldades atuais, olhe para o futuro com otimismo e estabeleça as bases para um verdadeiro negócio. Precisamos unir forças mais uma vez sob um único lema: #strongertogether”, diz a nota divulgada pela organização.