Novidade

Grife italiana Gianvito Rossi chega ao Brasil

Foto: Divulgação
Os desejados sapatos de Gianvito Rossi chegam ao Brasil com uma loja exclusiva no Shopping Cidade Jardim (São Paulo/SP), a primeira da marca em toda a América Latina. As peças são famosas por seu design atemporal e por seu inconfundível conforto.

O designer italiano lançou sua grife em 2006, para dar continuidade ao legado de seu pai, Sergio Rossi, um dos maiores "shoe makers" do mundo, falecido recentemente em decorrência do coronavírus. Desde o primeiro momento, tornou-se uma grife desejo, queridinha de celebridades de todo o mundo, como Beyoncé, Eva Longoria, Gwyneth Paltrow, Penelope Cruz, Reese Witherspoon, Diane Krueger , Sarah Jessica Parker, Anne Hathaway, Adriana Lima, Jennifer Lopez, entre outras.

Os sapatos da marca, principalmente seus saltos, são obras de engenharia e resultam num equilíbrio perfeito entre beleza e conforto. A produção de um par de sapatos da Gianvito Rossi passa por 60 etapas, desde a escolha dos materiais até chegar ao produto final. Uma obra de arte que apesar de clássica, tem toques de modernidade, para uma mulher que sabe o que quer. 

Entre os carros chefes da marca estão os modelos da linha Signature, que estão sempre no portfólio da marca ganhando novas cores e releituras a cada temporada. São elas a sandália Portofino, um ícone da Gianvito Rossi, o "pump" Gianvito, o scarpin Plexi, com um recorte em PVC transparente, e as sandálias e sapatos Montecarlo, que ganham delicados acabamentos em cristal.

Além disso, merecem destaque os scarpins Alice e Anna, que são abertos atrás, as botas, que são sucesso absoluto da marca e os novos hits, as sandálias de tiras trançadas em versões com saltos mais baixos e flats, ideais para quem quer estar confortável o tempo todo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.