Varejista de calçados, com quatro milhões de clientes, segue plano de expansão no País

03.07.2023 - Redação Exclusivo

Dentro de seu plano de expansão, a Di Santinni (Rio de Janeiro/RJ), varejista multimarcas de calçados com 115 lojas e quatro milhões de clientes mensais, vai inaugurar, em breve, três novas operações comerciais no estado de São Paulo: Campinas, Guarulhos e Tatuapé (zona leste da capital pualista). A perspectiva da empresa é fechar 2023 com 27 novos pontos de venda franqueados.

"Com o início das operações em São Paulo, queremos levar nosso conhecimento tecnológico para os clientes e transformar a forma que hoje se escolhe e compra sapatos”, afirma o CEO da Di Santinni, Artur Tchilian.

Foto: Divulgação.
Divulgação
Perspectiva da empresa é fechar 2023 com 27 novos pontos de venda franqueados

Tecnologia para agilizar vendas

As novas lojas da varejista contam com a tecnologia DS Smart, em que o pedido é realizado no smartphone do vendedor e recebido pelo estoquista, que encaminha o produto por um escorregador até o nível da loja. "Essa operação permite oferecer um atendimento personalizado, com total integração desde o início até o fechamento da venda", diz a empresa em nota enviada ao Exclusivo.

Segundo a varejista, além de reduzir o tempo de entrega do calçado ao cliente de sete para um minuto, a tecnologia DS Smart tem, também, uma base de Inteligência Artificial (IA) que – ao entender o perfil do cliente – oferece produtos complementares. "Com a utilização da tecnologia já registrou-se um aumento de 4% nos demonstrativos financeiros das unidades", informa a companhia no comunicado.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.