Varejista de calçados vai investir R$ 7 milhões em nova loja no RS

20.06.2023 - Redação Exclusivo

Dentro de seu plano de expansão, a rede varejista de calçados Pittol (Concórdia/SC) vai abrir sua primeira loja em Porto Alegre/RS. Com previsão de ser inaugurado em setembro, o ponto de venda tem 750 metros quadrados, distribuídos em dois andares, em prédio localizado na Rua Doutor Flores, no centro histórico da capital gaúcha. A empresa planeja um investimento de R$ 7 milhões, que serão utilizados em mobiliário, estoque e na reforma da estrutura – que era ocupada anteriormente por varejista do segmento de eletros e eletrônicos.

A rede também negocia a abertura do segundo ponto de venda em Porto Alegre. A empresa estuda abrir a loja em um centro de compras próximo à orla do Guaíba.

O plano de expansão da varejista de calçados tem como objetivo fortalecer sua presença no território gaúcho. Atualmente, cinco das 27 unidades da rede estão localizadas no Estado, nas cidades de Bento Gonçalves/RS, Erechim/RS, Marau/RS e Passo Fundo/RS (com dois pontos). As demais 22 lojas ficam em Santa Catarina.

Foto: Divulgação.
Divulgação
Rede da Pittol é composta por 27 lojas

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.