Marca de calçados planeja abrir 26 lojas franqueadas neste ano

23.03.2023 - Redação Exclusivo

Neste mês, a marca de calçados infantis Bibi (Parobé/RS) comemora 15 anos de atuação no franchising. Atualmente, a rede é composta por 150 lojas, sendo 18 operações fora do Brasil. Para 2023, a empresa planeja a abertura de 26 pontos de venda (16 no País e dez no exterior). Cerca de 40% da produção fabril da companhia é destinada aos estabelecimentos franqueados e próprios.

"Ao longo dos anos, fomos aprimorando o sistema de franquias e criamos estratégias para aperfeiçoar nossa comunicação com toda a rede, com intuito de buscar cada vez mais a eficiência das operações e entregar uma experiência qualificada e alinhada ao nosso propósito, visando fazer o bem, um passinho por vez", comenta a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

Foto: Divulgação.
Divulgação
Bibi tem 150 lojas franqueadas

Com fábricas em Parobé/RS e em Cruz das Almas/BA, a Bibi produz 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e da rede de franquias. A empresa foi fundada em 1949.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.