SPFW anuncia nova data e locais de sua próxima edição

23.02.2024 - Redação

O São Paulo Fashion Week (SPFW), quinta maior semana de moda do mundo, anunciou nesta sexta-feira, 23, a nova data e os locais de sua próxima edição, a N57.

A semana de moda paulistana ocorrerá de 10 a 19 de abril, nos shopping centers Iguatemi São Paulo (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano) e JK Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia).

“O São Paulo Fashion Week e o Iguatemi tem uma parceria de mais de duas décadas, que sempre valorizou e destacou o protagonismo para a moda brasileira”, aponta Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.

Foto: Divulgação/SPFW.
Divulgação/SPFW
Desfile da LED na SPFW

Marcas estreantes

Duas marcas estreiam na SPFW N57: a cearense Catarina Mina, que há 18 anos tem como base o artesanato, tecidos sustentáveis e o trabalho inclusivo com mulheres. E a Reptilia, marca curitibana de Heloisa Strobel que conecta processos artesanais e inovações tecnológicas.

SPFW

Com 25 anos, o SPFW é "um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o País". O evento "cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas", diz a organização em comunicado enviado ao Exclusivo.

Com investimentos que superam R$ 1 bilhão, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de cem países.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.