Couromoda revela datas de suas duas edições em 2025

14.03.2024 - Michel Pozzebon

Quase dois meses após o Exclusivo adiantar que a Couromoda terá duas edições em 2025, uma por semestre, a promotora paulistana revelou as datas das feiras. A divulgação oficial ocorreu nesta semana, durante a participação da empresa organizadora com estande institucional, na 47ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes –, em Novo Hamburgo/RS.

Foto: Luana Rodrigues/GES-Especial.
Luana Rodrigues/GES-Especial
Registro da mais recente edição da Couromoda em janeiro de 2024, a de número 50

Em 2025, no primeiro semestre, a Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda –, ocorrerá no período de 13 a 15 de janeiro, e no segundo semestre, de 30 de junho a 2 de julho.

As paredes do estande institucional da Couromoda na 47ª Fimec estampam as datas das duas edições da feira paulistana em 2025.

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial.
Michel Pozzebon/GES-Especial
Estande institucional da Couromoda na 47ª Fimec divulga as datas da mostra paulistana em 2025

Ao Exclusivo, a Couromoda informa que ainda está estudando o local (centro de eventos) em que as duas edições de 2025 serão realizadas. "Uma coisa é certa, elas ocorrerão na cidade de São Paulo, coração da Região Sudeste do Brasil, que representa mais de 50% do PIB do Brasil", diz a empresa promotora em nota.

Novo site

Para marcar o anúncio oficial das suas duas edições em 2025, a Couromoda vai apresentar, no dia 30 de março, o seu novo site. "A página oficial da Couromoda promete mudanças e detalhes dos projetos", adianta a organizadora.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.