Gilberto Junior ressalta posicionamento de marcas em Workshop em Franca/SP

02.04.2019 - Da redação

Foto: Divulgação
Gilberto Junior, gerente de marketing da JotaPe
O 4º Workshop Estratégias Vencedoras para o Setor Coureiro-Calçadista terá a presença do gerente de marketing da JotaPe (Franca/SP) entre os painelistas. Ele será um dos empresários que participam do encontro, que será realizado pela primeira vez em Franca/SP, na próxima terça-feira (9), às 19h, no auditório do Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca (Sindifranca).

Serão cinco palestrantes ao todo, que destacam o posicionamento de marcas, abordagem dos processos da cadeia produtiva e estratégias comerciais presentes nas suas empresas.

Expectativas

Gilberto Junior cita dois focos que irá abordar durante o encontro, sendo eles a importância das empresas assumirem o seu posicionamento, e também da estruturação interna como vantagem competitiva - voltadas às pessoas, produtos e processos.

Além disso, o gerente de marketing acredita muito no potencial de discussões de relevância para os empresários do setor calçadista, ao apontar sobre o que espera do Workshop. "É uma deficiência muito grande não promover discussões entre os grandes players. Precisa-se criar a cultura do entendimento de que o desenvovimento só é obtido com muita análise de dentro para fora, e isso só é possível quando se discute sobre estes pontos com outros players que também tenham a mesma vivência", analisa.

Outros nomes do painel

Quem também participa do 4º Workshop Estratégias Vencedoras para o Setor Coureiro-Calçadista é o diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (ABLAC) e diretor comercial da Luz da Lua (Novo Hamburgo/RS), Eduardo Smaniotto; o sócio diretor do Grupo Amazonas (Franca/SP), Saulo Pucci Bueno; o diretor da Magma (São Paulo/SP) e Espugum (Valinhos/SP), Fernando Nicory; e o diretor comercial e co founder da Tracta.co (Campo Bom/RS) Carlos Pontin. O jornalista e editor do Jornal Exclusivo, Michel Pozzebon, será o mediador.

Para participar

As inscrições são gratuitas para convidados, e podem ser feitas pelo site eventos.gruposinos.com.br até a próxima segunda-feira (8).

O Workshop é realizado pelo Grupo Sinos; promoção do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos; cota apresenta da Painel Transporte Logística; patrocínio da Tracta.co, Merkator Feiras e Eventos e CHB; Apoio da Magma Espugum e Camaleoa Indústria Têxtil; e apoio institucional do Sindifranca, CIESP - Franca e Prefeitura de Franca.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.