Eduardo Smaniotto frisa integração entre indústria e varejo em Workshop

01.04.2019 - Da redação

Foto: Divulgação
Eduardo Smaniotto
O diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (ABLAC) e diretor comercial da Luz da Lua (Novo Hamburgo/RS), Eduardo Smaniotto, será um dos palestrantes do 4º Workshop Estratégias Vencedoras para o Setor Coureiro-Calçadista. 

Realizado pelo Grupo Sinos, O encontro ocorre no dia 9 de abril, às 19h, em Franca/SP, no auditório do Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca (Sindifranca). Será a primeira vez que o polo paulista recebe este evento.

Serão levantados temas que retratam os posicionamentos de marcas, estratégias comerciais, e abordagem dos processos da cadeia produtiva. Cinco empresários abordam o trabalho feito em seus negócios.

Destaques

Smaniotto participa do Workshop representando a ABLAC e a Luz da Lua, e falará tanto sobre o varejo quanto a indústria. O foco de sua palestra é na busca por uma integração maior entre todos os elos da cadeia.

"Como estaremos em um polo calçadista muito forte que é Franca, vou trazer esta visão de que as indústrias devem estar aliadas ao varejo, para que elas possam prestar um serviço melhor para os varejistas, e que entendam qual é a melhor forma até chegar no consumidor, que é o objetivo final", explica.

O diretor também destaca que o fórum também vai fortalecer a troca de ideias com os convidados, havendo um adequado compartilhamento de informações entre todos. "A expectativa é muito legal, pois tem muitas pessoas que já confirmaram presença. É
diferente de uma palestra, pois terá debates e muitas trocas de informações. Acredito que haverá um bom intercâmbio de lições. Isso vai aprimorar os conhecimentos de cada um que estiver presente", acrescenta.

Demais painelistas

Além de Eduardo Smaniotto, estarão presentes no Workshop o sócio diretor do Grupo Amazonas (Franca/SP), Saulo Pucci Bueno; o gerente de marketing da JotaPe (Franca/SP), Gilberto Junior; o diretor da Magma (São Paulo/SP) e Espugum (Valinhos/SP), Fernando Nicory; e o diretor comercial e co founder da Tracta.co (Campo Bom/RS), Carlos Pontin.A mediação será do jornalista e editor do Jornal Exclusivo, Michel Pozzebon.

Inscrições

O evento é gratuito para convidados. As inscrições vão até 8 de abril. Para participar, acesse o site eventos.gruposinos.com.br.

A realização do Workshop é do Grupo Sinos; Promoção do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos; cota apresenta da Painel Transporte Logística; patrocínio da Tracta.co, Merkator Feiras e Eventos e CHB; Apoio da Magma Espugum e Camaleoa Indústria Têxtil; e apoio institucional do Sindifranca, CIESP - Franca e Prefeitura de Franca.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.