Por Luana Rodrigues

Lojas da Melissa mudam de nome e layout

FRANQUIAS

Ao completar 45 anos, a Melissa, marca da Grendene (Farroupilha/RS), anuncia mudanças para sua rede de franquias.

Todas as 409 lojas do Clube Melissa vão se chamar apenas Melissa. A mudança ocorre após pesquisa realizada com as consumidoras.

Outra mudança é no projeto arquitetônico. O clássico cheiro de tutti-frutti, característico da marca, permanece. No entanto, o visual das lojas será mais clean, com foco nos itens.

As novas lojas da Melissa também serão mais modernas e contarão com vitrines digitais

A forma de pagamento é outra novidade: os atendentes irão até os clientes para concluir a venda, sem a necessidade de se dirigir ao caixa.

Para os franqueados atuais, a mudança será gradual e vai variar conforme a disponibilidade financeira ou renovações dos contratos. O investimento inicial para abrir uma franquia deve continuar em cerca de R$ 300 mil, considerando mobiliário e ponto de venda.

Leia também

Morre José Ferreira da Rosa, sócio da Novopé Calçados

Veja mais
Leia também

Grupo Dass recebe certificação do Origem Sustentável

Veja mais
Veja outros Web Stories